terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CILADA DE FÉRIAS

ENCONTRO DE CASAIS



Certa segunda fui ao shopping com uma de minhas primas, a mesma do episodio do hotel contada ai abaixo.
Combinamos de ir ao shopping para ver Alvin e os esquilos ou Sherlock Holmes, chegamos de umas seis da tarde e fomos para a bilheteria, todos os filmes estavam lotados, inclusive a sessão da saidera, e o único filme que nos restava era “Encontro de Casais” , eu tinha visto o trailer do filme não achei lá essas coisas...
Porém tínhamos ido ao cinema e não iríamos perde a viagem, compramos esse mesmo...
Tá, ok, vou contar a verdadeira historia...
Na verdade estávamos com um elemento “X “ meu tio Paulinho que é a cara do Agostinho da grande família, e é meu padrinho(eu sei que isso vocês não queriam saber), e ele é o cara mais astucioso que eu conheço. Então ele teve a grande idéia de comprarmos a entrada para encontro de casais mais iríamos entrar em Alvin ou Sherlock...
O problema era beeeem pequenino a hora de Sherlock e a de Alvin eram as 7:00 hrs e encontro de casais as 8:40hrs, mesmo assim meu tio fez todo o esquema... minha prima e o namorado tenta arranja um lugar pela fila e eu e ele se separa para nos encontrar depois...
Certo...
Felipe e Renata encontraram uma vaga... Ótimo.
Eu os encontro casualmente e meu tio vem deixar um recado e olha só ele fica conosco.
Ficamos em fila nessa ordem... Meu tio, minha prima, eu e o namorado dela.
A fila começou a andar então, chegou a vez do meu tio, ele passou, e minha prima quando entrega o ingressinho... HAha...


- Ô garota, o seu ingresso é para as 8:40.
- E são que horas?
- SETE (e aponta para o relógio acima)
- E o meu ingresso é para que horas?
- ¬¬ Oito e quarenta...
- E agora?
- Você sai daqui e fica esperando.
-Mais não é o mesmo filme não!?
- Esse filme é avatar!
-Ahhh, ok, valeu...

Ficamos frustrados e caminhas até o andar de baixo, fomos comprar alguns bom-bons, olhamos umas lojas, vimos algumas roupas... e
Espera ai nós não estamos esquecendo de nada não..

Simm, esquecemos de Paulinho ele entrou e não foi para Sherlock e nem muito menos para Alvin e sim para AVATAR , e nós já tínhamos assistido...
MEU DEUS...

Ligamos para ele e...



- Paulinho!? , tas onde?
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
-Painho? Qual é a graça!?
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
-eu to vendo algum filme e não sei qual é? Cadê vcs?
- A gente ta fora, não conseguimos entrar...
-kkkkkkkkkkkkkkkk, eu sabia...
-E agora?
- Quando der a hora desse encontro de casais eu vou para sala certa.
-Ok


Subimos mais uma vez e encontramos a porta de saída, ou melhor a que achávamos que era de saída... Tentamos entrar por ela e conseguimos... era um corredor imenso e cheio de porta enumeradas, quando chegamos na porta certa da sala que empurramos...

A porta estava travada, como assim, travada? Onde nós estávamos!!! Já estávamos com dificuldade para respirar, pq nesse corredor não tinha nem uma entrada de ar...
E foi quando percebemos as câmeras... Estávamos aparecendo no hall do cinema... saímos correndo e foi quando uma das segurança percebeu, mais não fez nada... porém não deixou a gente ficar ali até da hora do nosso filme...
Na hora certa, fomos para o filme certo e até que é bom hein eu recomendo...



Beeeeeeeijos...

Fuiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário