sábado, 13 de fevereiro de 2010

VOLTANDO AO AR

Viagem de verão







Volteiii... foi a saudade que me trouxe pelo braço!!!

Queridos leitores, que perdem seu precioso tempo aqui... Mil desculpas por não escrever mais nenhuma aventura minha aqui... to muuuito ocupada esses dias e sem tempo nenhum para escrever... infelizmente!
Bem como sempre, toda vez que passo muito tempo sem escrever... vou dar uma atualizada nas besteiras... para vc que também ta de bobeira ai lendo meu blog. ¬¬

Fim do ano passado e começo de 2010...
Natal ótimo, ano novo morgado como sempre...
Janeiro:
Passei um tempo na casa de uma prima...
Viajei e ai é que ta... deveria ter ficado em casa e ter ido apenas no final de semana...
Essa viagem foi para Gravatá –PE, fui com minha outra prima, aquela do extintor, Nathália... No caminho até que íamos "animadas", escutando Lady Gaga...
Siim, eu levei meu armário na mala...(mentira) Afinal, eu não sabia se eu ia achar um sertanejo que pudesse ser o homem da minha vida! Rs
Chegando lá, não tinha ninguém, ninguém mesmo, só tinha o nosso prive habitado e só...
Fiquei arretada logo, que droga... esse é um dos motivos do meu Santo Antonio está de cabeça para baixo até hoje. =/
Enfim, na casa tem vááááários quartos e eu e minha prima escolhemos um no andar de cima.
Só que quando estavamos pulando na cama, uma de minhas tias chega e diz que nós não vamos poder dormi ali naquele quarto. Como vcs, perguntamos o pq?
E ela disse que não íamos dormir ali..
Bem o quarto dela era de frente do nosso, talvez ela não queria que a gente escutasse certos sons. (6)
Tivemos que dormi em uma cama que estava em baixo da cama de casal dos pais de Nathália... Um puxadinho ¬¬ HORRIVÉLLLLL!
Ficamos muito puta, e fomos assistir televisão, só que lá tem horário de verão eu não sei pq. E quando eu pensava que aquilo tudo já era ruim o bastante...

- AhHH, Nathália , que chatice, A gente não pode fazer nada aqui nesse meio do nada, a TV tem horário de verão, o DVD não pega, não tem nenhum menino interessante, alias nem tem menino aqui, a gente vai dormi em um puxadinho, não temos internet e até o celular tá sem área. O que falta acontecer mais...

Dentro de dois segundo que eu falei isso...

FALTOU ENERGIAAA!!! Juroooooooooooo!

- Laura eu vou te matarrrr!

Depois de um teeeeempo, a energia voltou, assistimos TV e fomos dormi... é dormi ¬¬
Passei uns três dias nesse tédio, até que no fim de semana, o resto da família chegou e trouxeram a alegria, karaokê, festa de aniversario, DVD, notebook e etc...
O final de semana passou super rápido e voltei pra minha humilde residência...e estava muito feliz por isso. Confesso!
Beijooooooooooooooooooooooooooooosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário