quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SEGREDO DE ESTADO

Infelizmetne eu não posso contar o que eu fiz, hoje ,ou melhor dizendo o que eu vi, eu e minhas amigas Carol e Raphaella que na verdade só veio fazer um trabalho sobre pré-sal que saiu bem salgado para ela que entrou na onda, eu e Carol, colocamos ela no meio, bem ficamos pasmas com o que vimos e ouvimos...
Daqui a alguns anos isso vai uma ser uma merda, mais agora, mais especificamente hoje, para gente isso foi beeeeem chocante.
Resumindo rimos pracaralho, e ainda pusemos nosso amigo Hugo no meio que também se estorou de rir, vocês devem está se perguntano se nós rimos muito, porque eu não posso contar!?
É porque a coisa é muito bizarra e não estou afim de divida-lá com vcs hoje, mais juro que conto algum dia.


Hoje mesmo recebemos um bilhete que dizia assim:

EU SEI O QUE VOCÊS VIRAM HOJE A TARDE, ÁS 16:00

Depois disso fiquei morrendo de culpa não só eu como as meninas, beem isso é história da carochinha, mais que eu vi uma coisa é verdade e muito comprometedora por sinal!


Beeeeeeeeijooos!


Laura Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário