sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PARA SE DIVERTIR

Eu nunca gostei de matemática, física, química, físico-química e qualquer outra matéria relacionada a números.
Não sei se só eu percebi ou vocês que estudam ou estudaram já perceberam também.
Primeiro se você quer ser cirurgião plástico, quer que você tem a ver com a raiz quadrada de 44.

- Ô doutor eu quero dar um jeito no meu nariz.
-Calma querida, você antes de tudo tem que me dizer a raiz de 44, ou seu nariz vai ficar como uma coxinha
- Oh não! eu reprovei. E agora doutor?
-Infelizmente não tem jeito.

Ou se você quer ser advogado quer que você tem a ver com o 5º elemento da tabela periódica.

-Senhor Juiz o rel tem uma coisa a dizer.
-Sim, ele só poderá dizer quando você responder qual o quinto elemento da tabela periódica?

Nem eu sei qual é o quinto elemento dessa porra. O pior de tudo é que são essas coisas que fodi uma pessoa na escola, sério , e além do mais, vocês já perceberam que parece que escolhem a dedo os professores desses cargos, são sempre os mais chatos e os mais sem noção, e geralmente eles sempre escolhe algum aluno para ficar ali na marcação, e que por um acaso sou eu , Tive um professor de álgebra faz um tempinho já, e ele costumava me fazer alguns mimos como: me fazer um teste surpresa, mandar fazer os trabalhos mais chatos do universo, ou até mesmo não me deixar fazer a prova junto de nenhum nerd. E o melhor de tudo é que quando foi dia de sua recuperação ele resolveu faltar por um período extenso, não nos dando aula.
Já sabem o resultado né.

Não, eles não são ruins coisa nenhuma, eu que devo está pegando pesado, ainda mais com esses professores que adoram nos ver felizes quando o assunto é diversão.
É só vejo os professores de exatas se preocupar com isso e olha que eles fazem questão de por escrito no quadro PARA SE DIVERTIR EM CASA e ponha lá continuação de termoquímica,
Powww!!!
E é para se divertir? isso é química cara!

-Laura, vamos sair?
-Não, não hoje eu vou me divertir! Vou fazer 30 questões de termoquímica.
-Nossa porque não tenho professores assim que se preocupam com nossa diversão.

Isso concerteza vocês nunca irão ouvir

Ta bom tenho que ir, pois tenho coisas “divertidas” a fazer!

Beijooooooooooooooos!

Laura Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário