sábado, 12 de setembro de 2009

A MERDA EM MINHA VIDA

Bom todos vocês devem está se perguntando, como eu coloco isso em um titulo de blog, mais essa é a verdade o que eu posso fazer!?

Certa vez minha mãe me disse que ligaram da escola, falando que eu tinha passado muito mal, e que tinha que me buscar, tudo bem ela foi me buscar, mais na verdade o que eu tinha tido mesmo era uma baita de uma dor de barriga, lembro muito pouco dessa cena, por que era muito pequena, mais lembro o que ocasionou aquilo.
Naquela escola onde eu estudava os alunos tinham que passar por uma fila antes de entrar em suas respectivas salas e os mais velhos entravam antes do mais novos, ou seja eu era alfabetização e a escola era de maternal á quarta serie.
Bem, lembro-me que fui pedir para ir no banheiro á uma das minhas professoras e ela simplesmente disse que eu esperasse até chegar a hora da nossa fila entrar, depois disso não lembro mais o que aconteceu, certamente acabou em merda, literalmente. Hoje eu fico feliz de não me lembrar dessa cena.

Outra vez que me meti em merda ou ela se meteu comigo foi em uma viajem que eu estava fazendo com minha família para Campina Grande – PB onde no carro me deu a maior dor de barriga, de novo, pedi para meu avô parar o carro e ele não podia, pois estava em uma estrada, mas até que conseguiu dá um jeito de parar.
Eu não gosto de comentar muito sobre isso, porém acho que muita gente deve lembrar por ai o dia em que estavam viajando em seus carros e se depararam com uma criançinha cagando no meio da estrada, é na hora passaram muitos carros, porém não contavam com tanta astúcia, só dava para ver minhas nádegas para fora do carro. Pelo menos isso. Ah e atenção para o detalhe era meu aniversário de 7 anos. Inesquecível!

Bem deve ser por isso que não tenho vergonha de quase nada, depois dessa hein! Mas não para por ai não, é tem mais....
Cresci, desenvolvi e cá estou eu para conta mais uma de minhas aventuras fecais.

Tenho um primo de 2 anos que eu costumo ficar cuidando, quando meus tios me pedem, dessa vez meu tio estava trabalhando e minha tia foi ao médico, fiquei com o pequeno, tudo bem, ficamos lá assistindo tv, quando ele de repente ficou paralisado junto de um dos moveis da sala, no inicio eu não achei estranho, mais ele já estava ali a um bom tempo. Fui até onde ele estava e chamei para assistir tv, pois seu programa favorito estava passando, ele nem me deu bola e me empurrou e me mandou sentar no sofá, é eu também não acreditei que ele estava me dando ordens, só deixei passar porque fui surpreendida com um fedor conhecido do meu passado, não querendo acreditar e tendo que aceitar... É ele cagou.
Pensei, calma, calma você consegue, quando fui pegar-lo para trocar sua fralda, ele começou a chorar, lembrei que minha tia me falou que ele fica com vergonha quando está cagando e tem alguém olhando, E quem não fica, pelo menos eu não gostaria de ter platéia nessas horas.
Então falei para ele que deixasse de chorar que depois eu faria o que ele quiser, imediatamente ele parou, pensei com meus botões, mais que esperto.
Peguei ele no braço e levei até seu quarto, coloquei o trocador em sua cama e deitei ele lá, e foi quando eu percebi que uma espécie de todynho saia de sua fralda, opa, mas aquilo não era todynho e também estava em minhas mãos...
ERA MERDAAAA, E RALA OU MELHOR LIQUIDA!!!
Nunca tinha visto aquilo em minha vida, juro, comecei a ter ânsia de vomito, levantei meu primo e coloquei ele em pé no chão, fui lavar minhas mãos e quando abro o chuveiro, adivinhem, não tinha água, e logo naquele dia.
Fiquei desesperada, com a merda nas mãos ainda, não tinha água nem para encher um balde se quer, meu primo ficou ali no mesmo lugar repetindo tudo que eu falava, e foi quando tive uma idéia de encher com água mineral, só que a água mineral acabou, e não eu não estou mentindo, eu tinha acordado com os dois pés esquerdos só pode.
Agora com meu primo andando atrás de mim para todos os lugares e de um jeito bem engraçado se vocês querem saber, então a única água que me restava ali era a da geladeira, e foi o que eu fiz, enchi o balde todo, porém a água estava muito gelada, fui então ligar o fogão para esquentar a água, e quando preparo tudo o que acontece, não tinha gás, por um segundo pensei que fosse pegadinha, mas o fedor que vinha da fralda do meu primo não me deixou nem pensar, e agora o que eu podia fazer, tive que dar banho nele com água gelada mesmo e ele ainda me informava que estava muuuito gelada não tinha outra opção e deixar ele daquele jeito não podia.
Resumindo ele tomou banho, ficou muito cheiroso e bonitinho e então meus tios chegaram e riram muito de mim, hoje eles me chamam de Laura Lactopurga, por que por incrível que pareça meu primo quando está comigo e os pais em sua casa nunca faz côcô, agora é só eles saírem e eu ficar só com ele que o pequeno tem uma vontade louca de cagar, bem até que eu já estou acostuma, com o pegador que eu coloco no meu nariz é claro.

Dizem que merda trás dinheiro, então presumo que irei ser muiiito rica! Hahaha...

Beijoooooooooooooos!

Laura Leão

2 comentários: