sábado, 5 de setembro de 2009

NÃO TENDO O QUE FAZER!


Faz um tempão que eu não escrevo né!? então vou escrever pra cascalho hoje, só para tirar o atraso.
Diferente de ontem, hoje eu acordei cedão, de 9:00, assim, é cedo para um sábado, Não tenho o que fazer, ninguém interessante no msn, nem twitter, orkut, eu tô de saco cheio!
Acho que é só comigo mesmo, desde ontem que eu acordo com dois pés esquerdos!
ODEIOO , quando acontece isso, não ter o que fazer nem mesmo na net!
A siimm, vi hoje no blog dos meus amigos inseparáveis, que eles falaram de mim lá, e por sinal, falaram bem, fiquei até surpresa...Brincadeira.
Vou retribuir, a eles com um..


vamos ver!?


Hmmm...
Ah, já sei com um post! Acho que eles vão amar um presente desses!
Beijooooos!
Laura Leão

3 comentários:

  1. hummm..ninguem interessante no msn...lembrando...eu tow no msn...lembrando sua melhor amiga tava la....qué coisa laura..eu sou bem interessante alias.....xD

    ResponderExcluir
  2. Isso foi as 9 da matina! Seu jegue de bootas!

    ResponderExcluir
  3. então pq num disse?

    tu so disse que acordou de 9 hrs

    ResponderExcluir