sábado, 5 de setembro de 2009

FERIADO EM CASA!? É CILADAA!



Ontem foi feriado em paulista, que felicidade um dia de folga, ótimo para dormi, tirar os sonos do atraso, ficar de bobeira na cama sem fazer nada, era isso que eu iria fazer ou pelo menos planejei, fui dormir mais tarde que o normal afinal de contas no outro dia era feriado. Dormir um sono leve e continuo foi quando exatamente naquela parte mais legal do sonho, geralmente quando você está quase pondo as mãos do dinheiro da mega-sena...
Minha mãe me acorda, acho que eram umas 6 da matina e me diz.

-Laura , toma seu suco verde!

POWWWW!
Ta certo que suco verde faz bem e é bom para emagrecer, mais a última coisa que eu queria naquele momento, era o suco verde!
Por uma fração de segundo preferia ficar mal e gorda!
Pedi para ela colocar na geladeira. Tudo bem voltei a dormir, mais quando estou voltando a adormecer, escutei um zumbido no meu ouvido, pensei, é só um sonho, e o zumbido começou a ser freqüente, E adivinhem o que era!? Uma mosca, aaahhhgggrrr, sabe quando uma mosca fica lhe irritando, o tempo todo? pois é, essa conseguiu. E foi quando vencida pelo cansaço, me cobri dos pés a cabeça.
Ok, dá para eu voltar a dormi agora, então voltei ao meu astral normal e dessa vez sem mosca nenhuma, dá para dormir sossegada, então o inesperado para quem tenta dormir!
Adivinhem só, estou quase pegando no sono novamente quando...
THAXRAM!
A CAMPAINHA TOCAAAA!
E não foi uma vez só não, foram duas, já estava perdendo a paciência, porém pensei, acho que estão querendo me testar, só pode! Então pensei com meus botões eu sou mais forte. E fui “tentar” dormir mais uma vez.
Estou eu lá sonhando em lugar maravilhoso, um lago, umas flores bonitas, o mar , o telefone tocando sem parar...
Epa, isso mesmo, a porra do telefone não parava de tocar, eu disse que não ia atender e ele continuo lá tocando sem parar, resolvi atender, quando chego perto do telefone e toco nele...
Ele para, MAIS QUE MARAVILHA, ERA TUDO QUE EU QUERIA!
Não tem problema, fui mais uma vez “tentar dormir” deito na minha caminha, com meu travesseirinho e mudei até de lugar na cama, sei lá, vai que era o lugar o problema!
Volto eu, a meu sonho bonito, quando mais uma vez, juro, o telefone de novo!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Levantei correndo e atendi o mais grossamente possível, morrendo de vontade de saber quem era aquele paspalho que me irritara.
Quando atendo...

-Bom Dia! Gostaríamos de saber se a Senhora não quer se cadastra na UOL e ter uma internet mais rápida e blá, blá, blá... É só você apertar o número 1 e se cadastrar, porém...

-SE EU APERTAR O SEU..., EU POSSO DORMIIIIIRR!?????

Desliguei o telefone e fui me deitar, dessa vez não tive muito sucesso me deitei as 9:30 e me acordei as 10:00 e sem sonho algum!

Ótimo pelo menos, já sei o que fazer quando houver outro feriado que já está pertíssimo, no caso segunda-feira.
Pois bem, é o que eu disse, ficar em casa, em dia de feriado é cilada, corra!
Não sei se isso acontece com todo mundo ou só comigo mesmo!



Beijoooos!

Laura Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário