segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MISTÉRIO EM ITAMARACÁ!



Oiê, sumi um pouquinho né, pois estava em Itamaracá , fui com uma das minha primas, a irmã dela e seu namorado, porém fui cantando no caminho, só não sabia o que me aguardava por lá, ao chegar na casa do padrinho de Franklin que é casado com a primeira prima citada, tem uma casa enoooorme e adora visitas, e é um senhor OTIMO, super agradável, chegamos a noite e dormimos logo, a manhã, foi linda fui para piscina, tirei algumas fotos, conversei, conheci duas meninas super legais, Camila e Priscila.
E elas me contaram uma história tenebrosa, foi assim.
Elas ficam acordadas até ver o sol nasce lá, e dormem de manhã, porém numa dessas noitadas elas perceberam que ali havia uma casinha, onde pelo dia não tem.
Bem, como vocês, também achei que era mentira, e elas ficaram lá dizendo que não era e tudo mais, que foram lá de manha e escutaram um assobio e saíram correndo...
Fiquei com aquilo na cabeça, a noite, pedi para elas me mostrarem , pois juro que não estou mentindo, tinha uma casinha mesmo lá, com porta , janela e tudo que se tem em uma casa mesmo.
Não cheguei perto, pois já estava indo embora, mais sábado irei lá novamente e quem sabe não trago uma foto desse mistério.Só sossegarei quando isso ficar tudo resolvido e com mínimos detalhes.
Agora vamos para o mico, essa família animada e divertida, todos cantam muuuuito bem, e o namorado da minha prima que tocava em uma banda de rock, simplesmente foi dizer que eu canto, É paguei o maior mico sim, cantei e até que eles gostaram. Espero que eles não lembrem disso da próxima vez.


Que post sem graça não!?
é estou sem inspiração , e também estou escrevendo para outro blog, que não é pessoal é de informações. Depois passo ele para vcs!


Beijooooooooooos!
Laura Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário