sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O DIA EM QUE MEU PRIMO FICOU BRANCO


Lembro-me dessa historia como se fosse ontem, estávamos eu, minha prima Nathália e um primo, o João Henrique, que na época tinha 6 anos.
Á toa em um domingo, sem fazer absolutamente nada, como sempre, foi quando tivemos a idéia de ir para o carro do meu avô ficar lá ouvindo som.
Começamos a falar besteiras e mais besteiras e foi quando minha prima disse que em sua escola, os alunos pegavam o extintor de incêndio e ficavam apertando, deixando o corredor totalmente esfumaçado, e faziam a maior zona.
Intrigada, ela me perguntou se eu sabia como era que aquilo funcionava, pois ela nunca soube onde apertar, muito menos eu, até porque eu não estava interessada em saber.
Porém minha prima continuou tentando, daí decidimos brincar de motorista, eu e meu primo estávamos lá na maior diversão, já minha prima, nada, nem estava dando tanta atenção a nós, cansamos e ficamos ouvindo a rádio, eu no banco do motorista e o João junto com a Nathália, no banco de trás ela atrás de mim e ele atrás do carona.
Foi quando minha prima descobriu como o extintor funcionava e então...

-Lauraaa! Já sei como é, mais que merda, nem funcionou, acho que esse ta quebrado.
- Deixa isso ai Nathália.
- É serio olha já é a segunda vez que aperto e nada.

Quando olha para trás pelo retrovisor, adivinha o que vejo.
Meu primo totalmente branco dos pés a cabeça, que não conseguia nem falar de tanto pó de extintor na boca.
- Ah, não ta funcionando não é Nathália? Então olha para João e me diz o que aconteceu!?

- Ahhhhh, meu Deus Laura e agora?
- Não sei, deixa eu ver se acho uma flanela aqui.
E então meu primo tirou o pó da boca e...

- Vou contar tudo para minha mãe agora viu!

- NÃÃÃÃÃÃO, a gente vai dar um jeito.

Achei a flanela,ela limpou meu primo que ainda estava muito sujo por sinal, colocou o calção dele pelo averso e não conseguimos segura-lo mais. O pestinha saiu correndo chegou na mãe dele e falou:

- Mãe , Nathália, apertou um negocio vermelho, e eu fiquei todo branco.

Minha tia, interessada na conversa que estava rolando nem prestou atenção. E mais uma vez ele repetiu.

- Mãe , Nathália, apertou um negocio vermelho, e eu fiquei todo branco.

E foi quando ele foi até o local do crime, e ficamos de castigo, poxa dessa vez eu não tinha nada a ver na história mais fiquei de castigo, ta certo que a idéia de botar o calção dele pelo averso foi minha, porém não era para tanto.
Nathália me deve até hoje, por aquele castigo.
E não sei porque contei essa história aqui, não acho ela engraçada, porém não tava com inspiração para escrever hoje, aproveitei que lembrei dessa história e escrevi, eu sei que ta uma fezes, porém foda-se se você não gostou, o blog é meu oras!
Brincadeira.
Beeeijoooos!

Um comentário:

  1. tu quer me queimar com essa história é?
    asauhsuhauhsuhauhsuhauhsuh
    só tuh mesma!
    bju

    ResponderExcluir