quinta-feira, 27 de agosto de 2009

GAZEANDO NO BANHEIRO


Certo dia,quando chego em minha escola feliz e saltitante, e entro em minha sala, aquela minha amiga Carol(ver post anterior) me informa que naquele dia iria ter um teste surpresa de física.Sim, você deve está se perguntando, se o teste era surpresa como ela sabia!?Não sei, mas era verdade. Desesperada, sem saber o que fazer, tomei uma decisão, de não fazer aquele teste. Mais como!?Fugindo, fui correndo para me esconder no banheiro do andar de baixo, no caminho encontro com uma outra grande amiga minha, Rebeca que ao ser informada do teste decidiu participar do meu plano, quando estamos chegando perto do local do crime ou digo do banheiro encontramos outro amigo, dessa vez era Caramelo, que também entrou nessa.Enfim entramos no banheiro e detalhe era o banheiro feminino infantil, mesmo assim era a única saída, ao entrarmos em um dos Box, ficamos todos em um só, e a posição era, Rebeca e eu revezávamos em ficar sentada na privada, e Caramelo ficou ali ,atrás da porta.Então ficamos parados olhando um para o outro, só que não conseguimos, logo começamos a rir, daí perguntei com o que eles tinham sonhado aquela noite.
Com o passar do tempo, já estávamos nos sentindo os fodalhões por ter conseguido se safar do teste e os nossos amigos estavam lá se fazendo o teste.
Comecei a sentir um cheiro de cigarro junto ao de um perfume conhecido.Foi quando o inesperado aconteceu, uma batida na porta e falamos todos ao mesmo tempo.FUDEUUUUUUUU!
Era nosso diretor, ele já estava ali a um bom tempo, ouvindo nossos sonhos é claro.E a segunda batida veio acompanha de um.

- Quem está ai? Saia agora?Desesperados mais uma vez, nem um queria ser o primeiro a sair do banheiro, então eu e Rebeca tiramos impar ou par e eu venci, pelo menos no impar ou par eu não estava lascada.Rebeca então com a cara mais lavada, pois apenas a cabeça para fora do banheiro e disse:
- Sou eu Adelmo!O direto fez uma cara como quem estivesse ali era o assassino de Odete Roitman e soltou um:
- Você????????????
- Foi mal, Adelmo.
Surpreso, porém esperto, logo quis me fuder...
- Mais você não estava sozinha ai, tava cochichando com alguém, então apareça!

Pensei com meus botões! FUDEU DE VEZZ! E botando a cabeça junto a de Rebeca, me entreguei.

- Sou eu Adelmo!
Agora fazendo uma cara do assassino de Lineu Vasconcelos, ele também ficou surpreso.

- Você?????????????? O que ta acontecendo aqui!?
Então fomos contando a história aos poucos, e ele lá todo empolgado ouvindo toda a nossa aventura.
Mais calma onde estava o meu amigo, aquele do inicio do post, o Caramelo!?
Ah há, não contavam com tanta astúcia, ao sairmos do banheiro abrimos a porta até encostar na parede, meu amigo super magro ficou parado ali, ainda atrás da porta, lembram!?Porém ele passou pouco tempo escondido, quando estávamos saindo do banheiro o diretor abaixou a vista e então Caramelo foi desmascarado, a portas do banheiro da minha escola, tem uma abertura em baixo onde meu amigo estava lá altamente fodalhão escondido ou como ele achava que estava se não fosse pelos seus pés que ficaram do lado de fora.
Bem, dá para presumir o que aconteceu né, fomos suspensos, nossos pais tiveram que ir a escola, ficamos de castigo e tudo que tem direito.E para acabar essa bagaça de historia, fui pedir desculpas ao meu Professor de física, quando chego lá ele me diz:

- Não acredito que você fez tudo isso para fugir do teste, pois só não fiz o teste surpresa porque vocês não estavam na sala. Mas não tem problema faremos na próxima aula.

Ps: Não sou má influencia, os meus amigos quiseram participar do plano por vontade própria, JURO!
Uahsuahsuahsas... Beijooooos!

2 comentários:

  1. hmmmmm, eu xego na escola afim de assitir aula (a)
    uma certa menina "laura" me xama para nao fzer o teste, para ela nao ficaar sosinhaaa...
    eu como sou amigooo... fikeeei (6)


    Mello

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Não me recordo! suhaushauhsuahs...
    que saudades!!!

    ResponderExcluir