sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

NATAL



Jingle Bells, Jingle Bells...



Clima natalino aqui nessa bagaça...


Vamos lá... O Natal para mim, diferente de alguns é uma das festas mais importantes, pois é quando literalmente a família está reunida...
Mais hoje eu estou a fim de fala sobre o "Papai Noel", comecei a pensar sobre o bom velhinho, que sempre dá presentes para as criancinhas, e que as criancinhas devem ser boazinhas o ano inteiro para ganhar seus presentes...
Mais cara, pensando direitinho, isso é uma grande de uma mentira...
Siiim, é tudo Mentira...
Todo ano sua mãe vai lá e lhe leva até o Shopping mais próximo para poder falar com o velho, tudo bem, você vai lá, mente que se comportou e pedi seu presente....
Mas alguém já parou para pensar que você nunca ganha o presente que pede aquele papai noel do Shopping.
E se contenta com um pirulito ao vez de um PS2...
Bem é essa a essência do natal?
OK, é bonito, é um espírito natalino, mais não é uma coisa de verdade, porque em vez de papai noel, não pode ser nosso próprio pai, ou qualquer outro ente querido. Tudo bem que eles que compram o presente e diz que foi o velho que nos deu... Mais poxa essa pessoa se esforçou e nos deu aquilo com tanto amor e carinho... porra isso merece um reconhecimento, e pq o Papai noel que sai com o mérito todo...
Bem esse post foi bem louco como a autora... Porém gosto de pensar que faço parte daqueles de que os filhos não precisam de PAPAI NOEL para serem felizes e sim da sua própria família...
E aproposito caros(na verdade beeem baratos) leitores... FELIZ NATAL, e se eu não escrever nada até 2010, espero que vcs que leiam essa bagaça, cheguem ao topo de todos os seus objetivos assim como eu chegarei!



Ps:. PQ? O bom velho é sempre um ator mal sucecido, já repararam??




Bjmetwittar.Pqnão?






Fuuiiii






Beeeeeeeijooos!

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito bom!
    Mas me encomodou uma coisinha...eu sou barata?! O.O
    TE AMOOOOOOOOOOO!
    BjTeTwitto...kkk
    ;*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    UNA...(veja o emotion no msn)

    ResponderExcluir