terça-feira, 6 de outubro de 2009

O MENINO DO COMERCIAL

Ontem fui a uma abertura dos jogos de um dos colégios onde minha mãe ensina, e meu primo, aquele cagão, iria dançar, pois era sua primeira abertura dos jogos, sim, ele estava vestido de jujuba , sabor: morango, daqui a 10 anos ele vai querer esconder as fotos que tiramos dele.
Bem abertura dos jogos é sempre uma coisa chata. Essa foi em um teatro, primeiro que no convite tinha escrito que iria começar ás 18:00 e quando deu 19:30 ou mais começou. Outra coisa, eu sentei na primeira cadeira da fileira e as pessoas resolveram ficar passando para lá e para cá. E eu todas as vezes tinha que tirar meu pé, para alguém passar.
Quando deu quase na hora de começar o pessoal que ia se apresentar resolveu ensaiar. ENSAIAR!
Tudo bem, tudo bem, começou meu primo dançou, ainda bem que ele não me viu muito se não já sabem o que ia acontecer né.
Meus tios foram embora e eu fiquei lá, sozinha, porque minha mãe, não podia sair de onde ela estava.
Depois encontrei uma amiga minha das antigas, ficamos conversando e vimos a apresentação. Porém teve uma hora em que ela foi beber água e eu fui ao banheiro, perguntei a ela onde era e ela me disse, quando me aproximo de onde ela me apontara dizendo que era. Vi uma fila de meninas e pensei. É aqui.
Porém quando chegou a minha vez de ir ao banheiro, aparece um cara na minha frente e me pergunta...
- Cadê a câmera?
Bem, eu estava indo ao banheiro, dei de cara um homem e agora ele me pede uma câmera... Hmmm... quais eram as intenções dele!? Pensei com meus botões. E respondi:

- Que câmera?
- Para tirar foto.
-De que?

Então aquelas meninas que estava agora histericamente gritando, me informaram... ele é o cara do comercial da escola.

-Ah tá, mas eu só queria ir no banheiro.

No caminho de volta para casa eu fiquei pensador, pra que aquilo tudo, se o cara fez um comercial. E pra eu iria tirar foto com ele? Aposto que as meninas colocaram a foto dele no Orkut e a legenda presumo que seja... Eu e aquele cara do comercial!...
Imagine os comentários... nosssa como vc conseguioo! Ahhhhh !


Beijooos!

Laura Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário