quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O HOMEM DA PONTE

Um dia antes do meu aniversário desse ano, meus amigos fizeram uma festa surpresa para mim, lá em um shopping perto de onde estudamos, se é que posso chamar aquilo de shopping.
Fomos do Bompreço que de bom preço, é só o nome, e eles compraram tudo de festa.
Certo, comemos, bebemos, nos divertimos e tudo que tem direito.
Acabamos e fomos em direção ao carro do meu ex professor de matemática geométrica, que tinha acabado de por a película no vidro do carro e não podia abrir os vidros e nem ligar o ar, porque estava quebrado, tudo bem, naquela empolgação ninguém nem lembrava dele.
Deixamos Carol em sua parada e continuamos no carro. Eu, o Professor e Ricardo.
Para voltarmos da escola para casa passamos por uma ponte, onde já havia acontecido vários acidentes, mas nunca ligamos para isso, vínhamos, felizes e saltitantes e foi quando Ricardo teve a idéia de tirar uma foto nossa.Porém eu não quis, mas mesmo assim ele tirou. Então ele ficou rindo porque eu botei a mão no rosto, e resolveu anunciar quem estava naquela foto, e disse.

- hahaha, saiu eu, Álvaro, um homem e Laura com mão no rosto.

Todos nos rimos até, aquele “UM HOMEM” sai da boca dele, como assim um homem?
Que homem?
Ficamos morrendo de medo, pois como eu disse, aconteceu vários acidentes nessa ponte porque é muito perigosa, além de ter vários carros passando ao mesmo tempo, eles passam super rápido e é impossível alguém, passar por ali e ainda parar para olhar a foto.
Eu fiquei em choque queria sair pela janela do carro e meu professor queria me matar, por causa das películas.
Ficamos todos passados de medo e até íamos batendo com o carro.
A principio pensei que ia morrer pois foi um dia antes do meu aniversário,sei lá, mas não aconteceu nada. E olha que não aconteceu nada mesmo, apesar de ser meu aniversário.

Não olhem mais que 3 segundos...

Laura Leão


Beijoooooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário