sábado, 4 de dezembro de 2010

A cigana leu o meu destino...


Como será o amanha, responda quem puder, o que irá me acontecer, o meu destino será como Deus quiser...

Esse post de Hoje é bem místico e cheio de mistérios, eu e Rebeca estávamos com um problema enorme e não sabíamos como resolver, e passaram vários dias e nada, já estávamos ficando aflitas com aquilo. Então um certo dia estávamos eu, Rebeca e Hugo e Rebeca teve uma idéia, ela disse que sabia como a gente ia resolver aquele problema, falou que tinha um prima que costumava ir a uma “cartomante” que era muito boa e que o nosso problema ia ser resolvido na mesma hora. Eu fiquei eufórica com aquilo, apesar de não acreditar muito nessa de cartomante, mas estava curiosa e decidi ir. Rebeca então ligou para a prima para pegar o endereço e depois da aula lá vamos nós ao destino. Pedimos para Hugo ir com a gente sem ele saber aonde íamos realmente, porque, ele com certeza iria se negar a ir. Lembrei que eu não estava com dinheiro suficiente e não dava tempo de passar em casa, então fomos na casa de Rodrigo o namorado de Rebeca e pedimos dinheiro emprestado a ele, prometendo devolver no mesmo dia. Porém, ele descobriu pra que era e obvio que Hugo também. Mais mesmo assim fomos, Hugo reclamando é claro, e dizendo que não ia dar certo, que isso era mentira e que íamos gastar dinheiro a toa. Além de nos informar o tempo todo que tinha passado pela nossa frente um gato preto e duas galinhas pretas também e era verdade isso. Porém nada nos abalava, estávamos decididas.

Chegando no endereço informado, só sabíamos onde era a rua da tal cartomante, e que era o ultimo prédio da rua, ah fácil, seria, seria bem fácil, se nós soubéssemos o andar ou o numero do prédio, pois tratava-se de um conjunto residencial.

Não ligamos e chamamos em um lado do prédio e nada. Hugo a dizer que a gente tinha andado muito para nada. (Já repararam que é sempre Hugo que está no meio dos programas ciladas?) Sim, mais voltando ao assunto, tentamos do outro lado e também nada, já estávamos sem graça, pensando em volta e ai somos surpreendidos com a grade do apartamento abrindo sozinha, ficamos ali estalados sem se quer respirar. E depois de muito tempo resolvemos entrar, zerinho ou um pra quem vai na frente. Hugo foi na frente, dessa vez outro problema, não sabíamos dos APs qual era o dela, quando estamos falando sobre isso, surge um menino do nada fazendo com que os três pulassem do susto e ele nos disse onde era.

Entramos na casa de D. Célia, e ela já sabia porque estávamos lá, sentamos os três na mesa dela e ela ascendeu alguns incensos e pegou umas cartas e colocou um moeda na testa, fechou os olhos e ficou lá sibilando algumas palavras. Eu fiquei de frente para Hugo e Rebeca na mesa, com uma vontade louca de ri, não só eu , eu olhava para cara deles e eles fazia uma cara de quem acabou de engolir o riso. Então ela abriu o olho e começou a nos falar coisas. Eu e Rebeca nos empolgamos e viramos velhas amigas da cartomante, ficamos sabendo até de coisas que não queríamos. Gastamos 15 reais por isso. Ela até nos deu o numero dela em um pedaço de papel.

E chegou ao fim da consulta, agora voltávamos calados, sem pressa, cansados e mudos, mudos, mudos... e então ficamos arrasadas com tudo aquilo que descobrimos.

Hugo insistia em dizer que gastamos 15 reais de besta e que aquilo tudo era mentira que ela repetia com outras palavras tudo que a gente dizia. Mas eu e Rebeca ainda estávamos enfeitiçadas e fomos até o reforço onde Rodrigo trabalha para devolver o seu troco, devolvi e voltamos para casa. Cheguei em casa e fiz tudo o que a cartomante me abriu o olho pra fazer, ou seja, besteira, mas no fim deu tudo certo, só com um pequeno problema na hora de devolver o troco a Rodrigo, volto a dizer que estávamos enfeitiçadas, pois, dei um papel com o nome e numero da cartomante ao invés do dinheiro. Espero que ele não vá tentar a sorte.

Até hoje Hugo me diz que ele estava o tempo certo e que se tivéssemos dado a ele os 15 reais ele fazia melhor.

Bem da próxima vez eu vou tentar com o Hugo de Ná.

Um comentário:

  1. aeeewww finalmente me deram os devidos creditos por estar certoooo...uhuull...como sempre...reconhecimento é sempre algo muito válido

    ResponderExcluir