terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resumo depois de 8 meses...

O ano começa no carnaval, pois bem, fui para o baile municipal em fevereiro, meu grupo foi de star wars, ganhamos um premio por isso, e voltamos felizes para casa.

Mudei de colégio contra minha vontade a principio não gostei, porém, meus amigos Hugo e Ricardinho (ver post’s anteriores) foram estudar comigo, fiquei feliz com a surpresa que eles fizeram, também fiz novas amizades com pessoas que eu não quero perder nunca o contato, pois, são pessoas que valem muito a pena guardá-las no coração.

Em março comecei a ter aulas particulares com meu primo Lucas, de exatas para o vestibular, sai com o pessoal do colégio para o cinema, assistimos um filme ruim, mas valeu a pena a diversão. No fim de março ganhei um novo primo e esse é o primeiro de segundo grau, filho da minha Prima Keyla, Gabriel o nome dele e é muito fofo.

Em abril, rolou a páscoa que foi maravilhosa esse ano dei chocolates, ganhei chocolates e enfim comi bastante, tive mas aulas particulares dessa vez com meu primo e no colégio, sai mais com os novos amigos do colégio, fui numa cartomante com Rebeca e Hugo, idéia de Rebeca e eu me empolguei, começou minhas provas no novo colégio, fiz as provas, me dei bem em humanas.

Primeiro dia de maio, aniversário de Hugo, esse comecinho de maio foi ruim, e também foi um misto de sentimentos e sensações, o meu aniversário foi ótimo, meus amigos também estavam presentes. Junho descobri que minha tia Samir está grávida e vou ter mais uma prima, comi sushi pela primeira vez, não gostei muito, e fui uma segunda, e estou viciada nessa comida dos deuses.

Julho, férias!

Agosto, me enganei com algumas pessoas, que na verdade não eram amigos coisa nenhuma e que é normal quebrar a cara algumas vezes, arrumei alguns inimigos e fiz mais amigos é o que importa. Também rolou o aniversario do meu avô e o da minha mãe todo mundo veio, foi ótimo, parei de ir as aulas com meu primo.

Setembro, não agüento mais o colégio, não vejo a hora de terminar.

Outubro, dia das crianças, abertura dos jogos do meu colégio, fiz um passeio cilada também com o pessoal do colégio e esse fato merece um post inteiro aqui em breve.

Novembro, aniversário da minha Vó, aprendi a fazer pizza, não fui para o chá de fraudas da minha tia, fiz a prova do Enem, me sai mais ou menos, viajei, fizemos o sorteio do amigo secreto, e eu tirei... , fui para formatura dos alunos da minha mãe, fiquei cuidando do meu primo, fui com Hugo comprar o presente do amigo secreto, não fui ao colégio hoje, to doente , com o corpo mole, tossindo, nariz entupido e rouca para variar...

Bem resumi com preguiça o que aconteceu nesses últimos meses de 2010.

Não está tão bom, mas eu exijo desconto porque eu to doente. Rararara...

Beijos e abraços

Um comentário:

  1. faltou comentart o Mês que vem..e falar que o começo de dezembro dia 1 é o melhor dia do ano

    ResponderExcluir