quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE CAROL




Como eu disse no post de carnaval, eu tinha que me recuperar, para ir para festa de Carol, o dia chegou e eu não me recuperei, Hahaha, mesmo assim fui...
Cheguei ao mesmo tempo que Vanessa e George um amigo dela, falamos com Carol, e rolou toda aquela coisa de aniversário...
O programa era o seguinte, íamos assistir um filme, comer pipoca e etc... Um cinema em casa, resumindo.
Ficamos lá jogando conversa fora e ai chegou Rafael, e animou mais ainda, fiquei super feliz em saber que ele ler o meu blog e que é um leitor assíduo... hehehe to podendo hein... logo em seguida chegou Bruno e Raiza.
E Rafael teve a grande idéia de me fazer vergonha e lê as asneiras que eu escrevo aqui.
Fui conversar com Tia Mônica,( mãe de Carol) ela torceu o pé pq caiu da rede. =/
Voltei ao quarto e logo mais chegaram Saulo Esse e Hugo...
Colocamos o filme “A Mulher Invisível “ que eu já assistir três vezes... (e essa história eu conto em outro post) tudo bem, é aniversário de Carol... Comemos pipoca com refrigerante e filme que é bom... Nada!
Ninguém assistiu... Motivo 1. Todo mundo falando, Motivo 2. Tava um calor infernal, eu e Raiza tentamos ligar o ar-condicionado e não tivemos sucesso, caímos da cama.
Raiza quebrou um copo... Eu varri, (heheh eu varri!!!! Já posso casar)Raphaella e Saulo de Raphaella chegaram, e os meninos junto com Carol, resolveram tirar a TV do quarto e pôr no jardim, e lá vamos nós, par ao jardim e agora que ninguém prestava atenção no filme mesmo...
A programação agora era mímica... e a primeira dupla....
Eu e Rafa... resolvemos fazer sobre filme... e o filme foi “ O poderoso Chefão”
Nós fizemos e ficou super bizarro... e a regra era a seguinte: Se que não estava fazendo a mímica, desistisse, a dupla que estava fazendo, escolhia alguém para pagar mico. E se alguém acertasse, tinha o direito de escolher o mico para os fracassados da mímica.
Ninguém acertou o poderoso chefão e arregaram... Ta bom, primeiro de roda... e nem tinha roda! ¬¬
Tentamos outra vez e o filme foi ”O dia depois de amanhã” e Saulo Esse, acertou infelizmente...
Nosso mico: Pegar um galo ou uma galinha! ¬¬
Paguei por todos os meus pecados... eu Rafael ficamos correndo atrás do galo e nada... e a galinha ainda fez côcô na minha perna!!!
Perdemos... e morgamos, pq todo mundo resolveu jogar Poker... eccaaa! Odeio esses tipos de jogos que envolvem domino e cartas... perco sempre!
De novo eu e Rafael, agora na net... ficamos lá, ouvindo música e rindo muuuito de algumas coisas...Falamos com Daniel e Rafael me fez pagar micos onlines.. to me acostumando....
Enfim, me despedi de todos, adorei conhecer todo mundo tbm...e vou ver Carol mais uma vez, agora no vale nigth de sábado!! !



Ps: Ainda tô tããão doente, minha voz já era... e to mais que roucaaa! Nem sei dizer o que é...







Beijoooooooooooooos!


Laura Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário