terça-feira, 27 de outubro de 2009

O ROUBO APROXIMA AS PESSOAS

Por esses dias briguei com minha única e melhor amiga de onde eu estudo, a briga foi por conta de que vinheram me dizer que ela disse que eu mandei dizer que ele dissece que eu dizia e disseram o que nós duas não dissemos.
Deu para entender né...
Ficamos um bom tempo, sem telefonar uma para outra, sem se olhar no olhos, sem rir dos outros, sem andar de ônibus juntas, sem gastar o dinheiro das nossas mães a toa e entre outros mimos.
Pois bem, nosso afastamento abalou as estruturas do colégio, pois fez com que uma das donas veio nos procurar e pedir que voltássemos a falar, ela falou, falou, falou e resultado. NÃO ADIANTOU.
Nossos amigos me perguntavam todos os dias se nós já tínhamos voltado a falar e nada...
É me parecia que aquilo nunca ia ter fim, porém tivemos uma idéia de “pegar emprestado” algumas coisinha da escola, alguns matérias. PROMETEMOS QUE VAMOS DEVOLDER. Juro.
Bem, sem ninguém mandar voltamos a fazer o que a gente faz de melhor, agir rapidamente, rir de bobagens, correr risco e volta a ser amigas.
Te Amo Carolzinha.

Ps: Quem ler isso aqui, por favor não conte a ninguém.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA...vc não sabe o quanto eu sofri...e é mesmo vai entender né?! Juntas 4Ever...

    ResponderExcluir
  2. É, não está dos melhores, mas eu te amo!

    ResponderExcluir
  3. Ah...agora no comercial eu posso falar...no acaso escrever...
    E ao mau entendido se disfês em um roubo/empréstimo...só a gente mesmo...mas eu pensei mesmo em acabar nossa "briga" em: N-Á-U-T-I-C-O...NÁUTICO,NÁUTICO,NÁUTICOOOO...
    TE AMOOOOO

    ResponderExcluir
  4. aprendemos com nossos erros para não cometê-los duas vezes. Ser amigo é saber aceitar...

    ResponderExcluir