terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resumo depois de 8 meses...

O ano começa no carnaval, pois bem, fui para o baile municipal em fevereiro, meu grupo foi de star wars, ganhamos um premio por isso, e voltamos felizes para casa.

Mudei de colégio contra minha vontade a principio não gostei, porém, meus amigos Hugo e Ricardinho (ver post’s anteriores) foram estudar comigo, fiquei feliz com a surpresa que eles fizeram, também fiz novas amizades com pessoas que eu não quero perder nunca o contato, pois, são pessoas que valem muito a pena guardá-las no coração.

Em março comecei a ter aulas particulares com meu primo Lucas, de exatas para o vestibular, sai com o pessoal do colégio para o cinema, assistimos um filme ruim, mas valeu a pena a diversão. No fim de março ganhei um novo primo e esse é o primeiro de segundo grau, filho da minha Prima Keyla, Gabriel o nome dele e é muito fofo.

Em abril, rolou a páscoa que foi maravilhosa esse ano dei chocolates, ganhei chocolates e enfim comi bastante, tive mas aulas particulares dessa vez com meu primo e no colégio, sai mais com os novos amigos do colégio, fui numa cartomante com Rebeca e Hugo, idéia de Rebeca e eu me empolguei, começou minhas provas no novo colégio, fiz as provas, me dei bem em humanas.

Primeiro dia de maio, aniversário de Hugo, esse comecinho de maio foi ruim, e também foi um misto de sentimentos e sensações, o meu aniversário foi ótimo, meus amigos também estavam presentes. Junho descobri que minha tia Samir está grávida e vou ter mais uma prima, comi sushi pela primeira vez, não gostei muito, e fui uma segunda, e estou viciada nessa comida dos deuses.

Julho, férias!

Agosto, me enganei com algumas pessoas, que na verdade não eram amigos coisa nenhuma e que é normal quebrar a cara algumas vezes, arrumei alguns inimigos e fiz mais amigos é o que importa. Também rolou o aniversario do meu avô e o da minha mãe todo mundo veio, foi ótimo, parei de ir as aulas com meu primo.

Setembro, não agüento mais o colégio, não vejo a hora de terminar.

Outubro, dia das crianças, abertura dos jogos do meu colégio, fiz um passeio cilada também com o pessoal do colégio e esse fato merece um post inteiro aqui em breve.

Novembro, aniversário da minha Vó, aprendi a fazer pizza, não fui para o chá de fraudas da minha tia, fiz a prova do Enem, me sai mais ou menos, viajei, fizemos o sorteio do amigo secreto, e eu tirei... , fui para formatura dos alunos da minha mãe, fiquei cuidando do meu primo, fui com Hugo comprar o presente do amigo secreto, não fui ao colégio hoje, to doente , com o corpo mole, tossindo, nariz entupido e rouca para variar...

Bem resumi com preguiça o que aconteceu nesses últimos meses de 2010.

Não está tão bom, mas eu exijo desconto porque eu to doente. Rararara...

Beijos e abraços

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NO FIM, VALEU A PENA


Buenas!

Sei que estou em falta com quem ler isso aqui, na verdade com quem lia num é, falando sério eu estou em muita falta, desde março que não escrevo nada por aqui. Estou cheia de histórias para conta, mas não contarei hoje, prometo e não é promessa de final de ano que voltarei a escrever. Vou fazer um resumo desse meu 2010 totalmente diferente e muito novo. PROMETO!

Hoje acordei cedo(6:40 a.m) fui para o meu novo colégio, onde combinei com Hugo de ir ao shopping depois da aula, para comprar o presente do nosso amigo secreto que acontecerá no dia 18/12/10, foi a ultima aula de alguns professores, como o de filosofia, história, redação e geografia. Confesso que vou sentir saudades do professor de filosofia, Aurélio, que é uma pessoa maravilhosa e eu sentirei muito a falta dele. O de história também e o de redação a mesma coisa.

Bem a aula terminou e eu e Hugo viemos aqui em casa, tomei banho, troquei de roupa, almocei e sujei minha blusa de feijão preto, tive que lavar e disse que ia secar no sol do caminho. E secou. Pegamos carona com um tio meu que nos deixou na parada e fomos com o ônibus mais barato, porque estamos duros, porém provamos do nosso próprio veneno os acentos e encostos eram mais que desconfortáveis, ficamos conversando e encontramos Renatinho, um ex namorado da nossa amiga Carol, conversamos com ele também, chegando no shopping, pagamos umas contas e fomos atrás dos presentes, rodamos umas três ou quatro lojas, nesse roda-roda encontramos com um amigo do passado, Caramelo ou Carmelo, aquele que eu gazeei no banheiro( ver post’s ateriores), super legal encontrar pessoas do passado, no caminho para a loja de presentes decidida encontramos um outro amigo querido até demais, Saulo o JAPONÊS, dessa vez sem muitas imitações na verdade nenhuma, demos um susto nele e ele quase que derruba o celular no andar de baixo, e é claro que rimos loucamente os três, de lá eu e Hugo finalmente fomos comprar o presente, compramos e decidimos assistir um filme, que foi o “muita calma nessa hora” nacional, pegamos a sessão de 16:40 e então lá vamos nós comprar lanchinho, Hugo no laça e eu na MC, só que Harry (Hugo, depois explico o pq do apelido), foi comprar o refrigerante na MC e demorou horas, a cara dele de insatisfação foi ótima e eu? Rindo muito daquilo, chegamos na sala do cinema as 16:37, enfim achávamos que o filme era “o filme” de comedia do ano né, afinal de contas tinha Marcelo Adnet, Leandro Hassun, Lucio Mauro, pai e filho, Bruno Mazeo e entre outros comediantes , que são bons, porém eu deveria ter desconfiado, um filme onde as protagonistas eram Andrea Horta, GIANE ALBERTONE e Fernanda de Souza, já sabe no que deu...

Andrea Horta atriz meia boca, trabalha pouco e ruim, GIANE ALBERTONE essa mulé é modelo ela nem trabalha e é péssima , Fernanda de Souza, lembro dela como Mile em chiquititas e já não era boa coisa, agora então, só Geova salva!

O filme começa com essa personagem de Andrea levando uma gaia de Bruno com aquela loira que eu esqueci o nome dela, que também não importa os 3 minutos em que ela apareceu estava com uma camisinha na boca. Se eu lembrar o nome dela escrevo aqui.

Daí pra o fim do filme essa personagem chifruda decide ir para Búzios, com suas amigas para pegar os primeiros homens que lhe aparecem. Dudo Azedo é o Deus grego da trama, sacaram o nível do filme? Mas o pior ainda está por vim, o filme é uma verdadeira merda, porém eu fiquei super constrangida, porque as pessoas que nos cercavam não paravam de rir, eu não abri a minha boca a não ser para dizer o quanto eu estava arrependida de ter dado sete reais nessa birosquinha de filme.

Resumo, as pessoas da sala receberam adjetivos doces como os que eu dei ao filme.

Saímos de lá pela porta errada andamos como condenados e chegamos a parada, pegamos Jardim Atlântico na ganância de chegar logo, e quando estávamos felizes dentro do coletivo, eis que me lembro que esse não passa na rua, nem perto, muito menos longe da minha casa, descemos em uma outra parada e por economia andamos, não como condenados, pois os condenados andaram menos que a gente. Harry fazendo questão de me lembrar que a culpa foi minha do ônibus errado e tanto eu quanto ele reclamávamos muito, mas chegamos.

Enfim até que foi bom o dia, rimos, encontramos pessoas do passado, conversamos e entre outra coisas que vão fazer com que esse dia fique na memória.


Bem caros (na verdade baratos)leitores voltei a escrever aqui e espero que meus leitores ascídios voltem a ler o blog também, como já disse meu resumo de vida desses meses sem nada chegara em breve. Aguardem, afinal de contas foram 8 meses de abstinência hein.

Um grande beijo e abraços!