segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MISTÉRIO EM ITAMARACÁ!



Oiê, sumi um pouquinho né, pois estava em Itamaracá , fui com uma das minha primas, a irmã dela e seu namorado, porém fui cantando no caminho, só não sabia o que me aguardava por lá, ao chegar na casa do padrinho de Franklin que é casado com a primeira prima citada, tem uma casa enoooorme e adora visitas, e é um senhor OTIMO, super agradável, chegamos a noite e dormimos logo, a manhã, foi linda fui para piscina, tirei algumas fotos, conversei, conheci duas meninas super legais, Camila e Priscila.
E elas me contaram uma história tenebrosa, foi assim.
Elas ficam acordadas até ver o sol nasce lá, e dormem de manhã, porém numa dessas noitadas elas perceberam que ali havia uma casinha, onde pelo dia não tem.
Bem, como vocês, também achei que era mentira, e elas ficaram lá dizendo que não era e tudo mais, que foram lá de manha e escutaram um assobio e saíram correndo...
Fiquei com aquilo na cabeça, a noite, pedi para elas me mostrarem , pois juro que não estou mentindo, tinha uma casinha mesmo lá, com porta , janela e tudo que se tem em uma casa mesmo.
Não cheguei perto, pois já estava indo embora, mais sábado irei lá novamente e quem sabe não trago uma foto desse mistério.Só sossegarei quando isso ficar tudo resolvido e com mínimos detalhes.
Agora vamos para o mico, essa família animada e divertida, todos cantam muuuuito bem, e o namorado da minha prima que tocava em uma banda de rock, simplesmente foi dizer que eu canto, É paguei o maior mico sim, cantei e até que eles gostaram. Espero que eles não lembrem disso da próxima vez.


Que post sem graça não!?
é estou sem inspiração , e também estou escrevendo para outro blog, que não é pessoal é de informações. Depois passo ele para vcs!


Beijooooooooooos!
Laura Leão

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O DIA EM QUE MEU PRIMO FICOU BRANCO


Lembro-me dessa historia como se fosse ontem, estávamos eu, minha prima Nathália e um primo, o João Henrique, que na época tinha 6 anos.
Á toa em um domingo, sem fazer absolutamente nada, como sempre, foi quando tivemos a idéia de ir para o carro do meu avô ficar lá ouvindo som.
Começamos a falar besteiras e mais besteiras e foi quando minha prima disse que em sua escola, os alunos pegavam o extintor de incêndio e ficavam apertando, deixando o corredor totalmente esfumaçado, e faziam a maior zona.
Intrigada, ela me perguntou se eu sabia como era que aquilo funcionava, pois ela nunca soube onde apertar, muito menos eu, até porque eu não estava interessada em saber.
Porém minha prima continuou tentando, daí decidimos brincar de motorista, eu e meu primo estávamos lá na maior diversão, já minha prima, nada, nem estava dando tanta atenção a nós, cansamos e ficamos ouvindo a rádio, eu no banco do motorista e o João junto com a Nathália, no banco de trás ela atrás de mim e ele atrás do carona.
Foi quando minha prima descobriu como o extintor funcionava e então...

-Lauraaa! Já sei como é, mais que merda, nem funcionou, acho que esse ta quebrado.
- Deixa isso ai Nathália.
- É serio olha já é a segunda vez que aperto e nada.

Quando olha para trás pelo retrovisor, adivinha o que vejo.
Meu primo totalmente branco dos pés a cabeça, que não conseguia nem falar de tanto pó de extintor na boca.
- Ah, não ta funcionando não é Nathália? Então olha para João e me diz o que aconteceu!?

- Ahhhhh, meu Deus Laura e agora?
- Não sei, deixa eu ver se acho uma flanela aqui.
E então meu primo tirou o pó da boca e...

- Vou contar tudo para minha mãe agora viu!

- NÃÃÃÃÃÃO, a gente vai dar um jeito.

Achei a flanela,ela limpou meu primo que ainda estava muito sujo por sinal, colocou o calção dele pelo averso e não conseguimos segura-lo mais. O pestinha saiu correndo chegou na mãe dele e falou:

- Mãe , Nathália, apertou um negocio vermelho, e eu fiquei todo branco.

Minha tia, interessada na conversa que estava rolando nem prestou atenção. E mais uma vez ele repetiu.

- Mãe , Nathália, apertou um negocio vermelho, e eu fiquei todo branco.

E foi quando ele foi até o local do crime, e ficamos de castigo, poxa dessa vez eu não tinha nada a ver na história mais fiquei de castigo, ta certo que a idéia de botar o calção dele pelo averso foi minha, porém não era para tanto.
Nathália me deve até hoje, por aquele castigo.
E não sei porque contei essa história aqui, não acho ela engraçada, porém não tava com inspiração para escrever hoje, aproveitei que lembrei dessa história e escrevi, eu sei que ta uma fezes, porém foda-se se você não gostou, o blog é meu oras!
Brincadeira.
Beeeijoooos!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

GAZEANDO NO BANHEIRO


Certo dia,quando chego em minha escola feliz e saltitante, e entro em minha sala, aquela minha amiga Carol(ver post anterior) me informa que naquele dia iria ter um teste surpresa de física.Sim, você deve está se perguntando, se o teste era surpresa como ela sabia!?Não sei, mas era verdade. Desesperada, sem saber o que fazer, tomei uma decisão, de não fazer aquele teste. Mais como!?Fugindo, fui correndo para me esconder no banheiro do andar de baixo, no caminho encontro com uma outra grande amiga minha, Rebeca que ao ser informada do teste decidiu participar do meu plano, quando estamos chegando perto do local do crime ou digo do banheiro encontramos outro amigo, dessa vez era Caramelo, que também entrou nessa.Enfim entramos no banheiro e detalhe era o banheiro feminino infantil, mesmo assim era a única saída, ao entrarmos em um dos Box, ficamos todos em um só, e a posição era, Rebeca e eu revezávamos em ficar sentada na privada, e Caramelo ficou ali ,atrás da porta.Então ficamos parados olhando um para o outro, só que não conseguimos, logo começamos a rir, daí perguntei com o que eles tinham sonhado aquela noite.
Com o passar do tempo, já estávamos nos sentindo os fodalhões por ter conseguido se safar do teste e os nossos amigos estavam lá se fazendo o teste.
Comecei a sentir um cheiro de cigarro junto ao de um perfume conhecido.Foi quando o inesperado aconteceu, uma batida na porta e falamos todos ao mesmo tempo.FUDEUUUUUUUU!
Era nosso diretor, ele já estava ali a um bom tempo, ouvindo nossos sonhos é claro.E a segunda batida veio acompanha de um.

- Quem está ai? Saia agora?Desesperados mais uma vez, nem um queria ser o primeiro a sair do banheiro, então eu e Rebeca tiramos impar ou par e eu venci, pelo menos no impar ou par eu não estava lascada.Rebeca então com a cara mais lavada, pois apenas a cabeça para fora do banheiro e disse:
- Sou eu Adelmo!O direto fez uma cara como quem estivesse ali era o assassino de Odete Roitman e soltou um:
- Você????????????
- Foi mal, Adelmo.
Surpreso, porém esperto, logo quis me fuder...
- Mais você não estava sozinha ai, tava cochichando com alguém, então apareça!

Pensei com meus botões! FUDEU DE VEZZ! E botando a cabeça junto a de Rebeca, me entreguei.

- Sou eu Adelmo!
Agora fazendo uma cara do assassino de Lineu Vasconcelos, ele também ficou surpreso.

- Você?????????????? O que ta acontecendo aqui!?
Então fomos contando a história aos poucos, e ele lá todo empolgado ouvindo toda a nossa aventura.
Mais calma onde estava o meu amigo, aquele do inicio do post, o Caramelo!?
Ah há, não contavam com tanta astúcia, ao sairmos do banheiro abrimos a porta até encostar na parede, meu amigo super magro ficou parado ali, ainda atrás da porta, lembram!?Porém ele passou pouco tempo escondido, quando estávamos saindo do banheiro o diretor abaixou a vista e então Caramelo foi desmascarado, a portas do banheiro da minha escola, tem uma abertura em baixo onde meu amigo estava lá altamente fodalhão escondido ou como ele achava que estava se não fosse pelos seus pés que ficaram do lado de fora.
Bem, dá para presumir o que aconteceu né, fomos suspensos, nossos pais tiveram que ir a escola, ficamos de castigo e tudo que tem direito.E para acabar essa bagaça de historia, fui pedir desculpas ao meu Professor de física, quando chego lá ele me diz:

- Não acredito que você fez tudo isso para fugir do teste, pois só não fiz o teste surpresa porque vocês não estavam na sala. Mas não tem problema faremos na próxima aula.

Ps: Não sou má influencia, os meus amigos quiseram participar do plano por vontade própria, JURO!
Uahsuahsuahsas... Beijooooos!

domingo, 23 de agosto de 2009

"Feliz dia dos estudantes!" Feliz? $$$



É eu sei o dia do estudante já passou, foi dia 11/08 fato, porém eu tinha feito essa observação escrita e agora vou compartilha ela aqui com quem estiver lendo.

Não sei porque existe dia dos estudantes no colégio onde eu estudo, se os donos nunca nos dão nada mesmo. Um chocolate, pirulito, confeito de vitamina C(que custa 0,05 centavos, R$ 20,00 e o colégio inteiro ganha), papel com mensagem, pipoca.. Nada!
Nem mesmo o reconhecimento de se estudar ali ainda. Mais enfim isso não vem ao caso.
Esse ano foi diferente, foi inédito, os “dois”coordenadores foram até a nossa sala e nos deram um belo e grande”PARABÉNS”, ficamos lisonjeados com tanta consideração, quer coisa melhor?
Porém na verdade vai ser diferente mesmo, vai ter uma festa, uma festa a fantasia mais quem não quiser ir fantasiado, não tem problema, afinal de contas a festa é a fantasia.

- Gente, PARABÉNS!
- Esse ano vamos fazer uma festa melhor, já que a do ano passado não foi muito boa e blá, blá, blá...
Resumindo foi um fiasco.
- Vamos fazer uma festa a fantasia, mais se você não gosta pode vir sem fantasia, vem de você mesmo.
- Uma festa animada irá ter iluminação, som, DJ, gelo seco, o caralho a quatro.
- A entrada custa apenas R$2,00 e não podem trazer pessoas de fora.

Tudo bem a parte de você se fantasiar de você mesmo é legal, vamos estar fantasiados de heróis, por conseguir estudar na mesma bosta de colégio por tanto tempo.
Não pode levar ninguém de fora, em um colégio de no máximo 90 pessoas...
Tudo bem devido a vinhaça, eles não querem fogos de artifícios.
Ou melhor dizendo FOGO E ARTIFICIO.
Ok! Capitamos a mensagem, a festa é sexta-feira, não podemos levar nenhum convidado, a fantasia é de nós mesmos, pagamos dois reais para entrar e...
Epaaa, espera ai, não foram eles que nos ofereceram a festa? Ta certo que R$ 2 ,00 todo mundo tem, mas a festa é nossa! Ai já é abuso.

- O dinheiro é para ajudar a pagar o DJ.

E é feliz dia dos estudantes? Feliz dia do DJ, ele que vai ganhar o presente. Além do que, somos nós que estamos patrocinando e olha que é sem direito a convidados hein!
Estou começando a acreditar que naqueles PARABÉNS, tinha uma mensagem subliminar.

Também tenho uma fantasia para organizadora do evento... de Dick Vigarista!
Ah não ai ela iria dela mesma...

sábado, 22 de agosto de 2009

Aniversário do meu avô

Hoje, é o aniversário do meu avô de 70 anos, VIVA!
Não vou comentar muita coisa, porque estou indo me preparar para ir a festa, juro que quando voltar, começo a escrever coisas legais aqui!
Beijooos!
Fuiii...

Finalmente

Fiz um blog!
Finalmente, depois de escrever bastante a mão, não que eu não seja uma pessoa que não tenha o mínimo dom com a tecnologia(mentira, não gosto tanto da D.tec) e sim porque eu adoro escrever.
Depois de minha amigona Carol me falar tanto para fazer um blog, cá estou eu com um.
Espero que vocês, um dia quando estiverem lendo esse blog, se divirtam tanto quanto eu.
Apesar de não ser tão interessante saber sobre o que eu fiz ou deixei de fazer ou até mesmo saber o que eu acho sobre tais assuntos no meu ponto de vista.
Enfim, fiz o blog, até que estou gostando, Obrigada Carolzinha pela dica e beijos peoples!
Beijooos!